Alegro-me em ver fotos do Carnaval de Bonito. Porém, os carnavais passados eram bem melhores. Começando com os ensaios dos Blocos das Flores e dos Lenhadores que já eram uma atração à parte. Além dos Caboclinhos e o O Bumba-Meu Boi. E, porque não lembrar também os bailes que eram disputadíssimos, inclusive por foliões de cidades vizinhas!
Alegro-me em ver fotos do Carnaval de Bonito. Porém, os carnavais passados eram bem melhores. Começando com os ensaios dos Blocos das Flores e dos Lenhadores que já eram uma atração à parte. Além dos Caboclinhos e o O Bumba-Meu Boi. E, porque não lembrar também os bailes que eram disputadíssimos, inclusive por foliões de cidades vizinhas!
ResponderExcluir