Profº. Antônio Vasconcelos recebe o Título de Cidadão do Recife


Por Wagner Wilker
Bonito360graus

Na última quinta-feira (20), o Professor e Empresário Antônio José Nunes de Vasconcelos, conhecido por Antônio da Realiza, se tornou o primeiro bonitense a receber o Título de Cidadão Recifense.  A Reunião Solene para a entrega do Título aconteceu na Câmara de Vereadores do Recife. O Decreto Legislativo de nº652/2014 do Vereador Almir Fernando (PCdoB) foi aprovado por unanimidade. 

Secretário de Educação do Recife, Valmar Correa, Vereador Aderaldo Pinto, Antônio Nunes Vasconcelos, Vereador Almir Fernando e Marcelo Carneiro Leão, Vice-reitor da UFRPE 
 (Foto: Thiago Fideles/Agencia Gleyson Ramos)


Assista na integra a Reunião Solene de entrega do Título de Cidadão do Recife ao Sr. Antônio José Nunes de Vasconcelos. 

Comentários