Bonito passará por rodízio no abastecimento de água por 10 dias


A Companhia Pernambucana de Saneamento - COMPESA,  enviou um comunicado a Secretaria de obras informando que por um período de 10 dias a cidade de Bonito passará por uma diminuição na distribuição de água nos bairros. O rodízio começa na segunda (17) e vai até às 18:00 do dia 27 de fevereiro.





Comentários