A Companhia Pernambucana de Saneamento - COMPESA, enviou um comunicado a Secretaria de obras informando que por um período de 10 dias a cidade de Bonito passará por uma diminuição na distribuição de água nos bairros. O rodízio começa na segunda (17) e vai até às 18:00 do dia 27 de fevereiro.
Comentários
Postar um comentário