Acidente na PE-109 deixa dois mortos e um ferido


Por Wagner Wilker
Bonito360graus

Mais um acidente na PE-109 em Bonito deixa duas vítimas fatais, era por volta das 2 da manhã quando duas motos bateram de frente nas proximidades do Loteamento Frei Damião. Leonardo José da Silva de 19 anos, estava comemorando o seu aniversário e segundo a Polícia, ele tinha acabado de abastecer a moto em um posto de combustível na cidade e estava voltando para o Loteamento Frei Damião onde o mesmo residia, quando colidiu de frente com a moto de Giliard Pereira da Silva de 20 anos, morador da cidade de Barra de Guabiraba.

Segundo a Polícia Militar, Giliard voltava da festa de Alto Bonito, quando tentou ultrapassar uma Saveiro e deu de frente com a moto de Leonardo, com o impacto, Giliard foi jogado a mais de 30 metros de distância, os dois jovens morreram no local, outro jovem que vinha na garupa de Giliard foi socorrido em estado grave para o HRA em Caruaru.


 Leonardo completou 19 anos ontem

Giliard morava na cidade de Barra de Guabiraba









Imagens cedidas gentilmente pelo Sd Emanoel



Comentários

  1. Q tragédia meu Deus,mas tudo é de acordo com tua vontade,eterna saudades de vc Gili,Edson e Elizangela

    ResponderExcluir
  2. tambem vai bebe achando que moto tem asa só no que da

    ResponderExcluir
  3. meu Deus q tragedia..... conforta o coraçao dos familiares deses jovens.

    ResponderExcluir

Postar um comentário