VÍDEO: População de Bonito reclama de obra feita em rua da cidade


Moradores do município de Bonito, no Agreste de Pernambuco, não aguentam mais tanto sofrimento causado por uma obra realizada pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Veja os detalhes sobre este caso na reportagem do programa O Povo na TV da TV Jornal Caruaru.



SOLUÇÃO 

A Secretaria Municipal de Obras de Bonito informou, através de nota, que como a obra foi feita pela Compesa, para a troca da tubulação da via, compete a Companhia a retirada do material. Ainda de acordo com o texto, a prefeitura já comunicou o problema e aguarda uma resposta da mesma. 

Já a Compesa, esclareceu também através de nota, que a metralha está na rua para proteger o calçamento, em seu tempo de cura. O texto afirma que com este tempo finalizado, a Compesa começará a limpeza do local.


Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru





Comentários