Vereador Sorel filma o descaso no hospital de Bonito

O Vereador Sorel Warner esteve hoje de madrugada no Hospital Regional Dr. Alberto d'Oliveira com o seu filho e se deparou com uma cena lamentável, no hospital não havia médicos, o vereador filmou a situação, inclusive mostrando os pacientes esperando atendimento.


Clique na imagem para assistir o vídeo - é preciso está logado no facebook
https://www.facebook.com/photo.php?v=628986497142393&set=vb.100000931443089&type=2&theater





Comentários