GTpromo realiza o primeiro voo de balão de Bonito

A equipe da GTpromo realizou hoje pela manhã em Bonito o primeiro voo de balão já registrado no município, o Diretor de Turismo do município, William Pessoa, participou desse primeiro voo e registrou as imagens de cima da cidade.

Imagens de William Pessoa









Comentários