Entrevista de Laércio Queiroz na TV ALEPE

Essa semana em seu perfil no facebook, o Ex-prefeito de Bonito, José Laércio Viana de Queiroz, publicou dois vídeos onde ele concede entrevista ao Programa Assembleia na TV Debate, com o Jornalista Antônio Magalhães, sobre "Os Municípios e os Resíduos Sólidos". Acompanhe a entrevista nos vídeos abaixo.

 

Comentários