Atlético II é o campeão da I Copa da Juventude de Futsal

Depois de 10 dias de competição, a I Copa da Juventude tem o seu campeão, o Atlético II venceu a final contra o Atlético I e ficou com a Taça Vadeildo José da Silva (Prédio). 

Antes de começar a partida, o idealizador da copa, o Vereador Paulinho de Devá, agradeceu a participação dos atletas e falou que estava cumprindo uma promessa de campanha, "Prometi durante a campanha valorizar o esporte de Bonito, e isso é uma prova do que falei, e não para por aqui, estaremos sempre realizando competições como essas para valorizar os nossos atletas", frisou o Vereador. 

A equipe campeã, além de medalhas e o troféu, levou também 10 bicicletas, durante a cerimônia de entrega dos prêmios, diversos convidados puderam falar da importância do esporte para a vida dos jovens, dentre esses convidados estavam o presidente da Realiza Serviços Promocionais, Antônio Vasconcelos, o Presidente da ACEAB, Val, o professor Paulo Rogério e o filho do homenageado da competição, o jovem Felipe Moura. Felipe agradeceu a homenagem ao pai "Fico muito feliz em ver essa homenagem ao meu pai, queria agradecer a Paulinho e a todos vocês que participaram desse campeonato" falou o mesmo emocionado.

 Clique na imagem para ver as fotos da final 

http://www.flickr.com/photos/96862456@N04/sets/72157638736593663/







Comentários