Pular para o conteúdo principal
Empresário Gustavo Adolfo será o Presidente da Festa de São Sebastião 2014
A Prefeitura de Bonito anunciou agora a pouco no seu perfil no Facebook, o nome do Presidente da 198ª Festa de São Sebastião, o empresário Gustavo Adolfo, conhecido por Gustavo de Professor Dimas. Gustavo é proprietário da Água Mineral Mont Serrat.
facebook.com/PrefeituraBonito
Comentários
Postar um comentário