Compesa não cumpre prazo e população sofre mais uma vez

No 31 de Julho, a Coordenação Regional da Compesa mandou um comunicado às rádios da cidade informando que devido as intervenções que seriam feitas na Av. Joaquim Nabuco e Rua Barão do Bonito, a cidade iria ficar sem água durante os dias 4 (domingo) e 5 (segunda) de Agosto, e que no dia 6 (terça) o fornecimento seria regularizado. Hoje,  quinta-feira 8 de agosto, a população de Bonito ainda está sem água nas torneiras, procuramos o escritório da Compesa em Bonito e lá nos passaram que só o Técnico é que poderia falar sobre o prazo para finalização da obra, o bonito360graus entrou em contato com a Coordenação Regional em Bezerros mas não obteve sucesso.




Comentários

  1. A compesa é a pior prestadora de serviço do Brasil, não tem seriedade nenhuma, seria muito melhor privatizar logo, é bem melhor pagar mais caro e ter agua do que viver nessa situação desumana

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi que o tempo ajuda a MELHORAR!! E se tratando de BONITO-PE, é uma cidade que só está regredindo a cada ano que passa!!
    E pior parece que o povo gosta, ninguém se mobiliza, ninguém quer melhora??
    E isto me refiro não só ao problema da compesa mais sim, a todos os outros: Saúde, educação ...
    Vamos deixar de ser manipulados, e cobrar mais pelos tãaao "INTERESSADOS" da cidade, os cargos que lhe foram dados, são para exercer de forma correta para melhorar essa situação da população. E não usar o tempo de trabalho, para viagens desnecessárias!!!

    ACOOOOORDEEEEEEM, ainda dá tempo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente,precisamos acordar literalmente,votei nesse prefeito que aí está,mas infelizmente a cidade está entregue nas mãos de quem não sabemos pois o atual prefeito tem assuntos muito mais importantes a tratar na capital do que em Bonito onde o povo por acreditar que tudo iria ser diferente o elegeu,realmente Bonito hoje é uma vergonha de se ver pois o que encontramos são verdadeiras crateras em todas as ruas que se passa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário