Vereadores de oposição denunciam abandono do Estreito do Norte

Os Vereadores de oposição, Bruno Senna e Marcos da Carne visitaram o Povoado do Estreito do Norte e se depararam com uma situação alarmante. O Posto de Saúde do povoado está desativado, funcionando precariamente em uma casa, com atendimento uma vez por semana, segundo a população.  A quadra esportiva, construída pela atual gestão, se encontra parcialmente destruída, com a rede elétrica expondo a população a riscos de choque, materiais como meio-fio e paralelepípados estão esperando já a um "bom tempo" para ser usado e terminar a obra. A palavra encontrada pelos vereadores para a situação é "Um verdadeiro caos".










Comentários