Na manhã desta quarta-feira, funcionários da loja Planeta Eletro em Bonito, foram pegos de surpresa. Funcionários da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco estiveram no local para apreender notas fiscais e documentos, depois de várias horas recolhendo o material, a loja foi lacrada. Segundo informações, várias lojas da Planeta Eletro foram fechadas ontem em outras cidades do Estado.






Em Bonito tem mais loja assim.e fora os trabalhador crandestinos
ResponderExcluirAnônimo
ResponderExcluirA Secretaria da Fazenda deveria fazer mais fiscalizações em Bonito, com certeza encontrará muitas lojas nessa situação, inclusive lojas de presentes.
Se passar um pente fino no comercio de Bonito vai fechar a maioria das lojas, digo isto pois já trabalhei em vários lugares e a maioria não pagou meus direitos como trabalhador e compravam produtos sem notas, QUE VERGONHA!
ResponderExcluir