Pode até parecer desavença política, mas não é. Mas colocar na programação uma festa em um clube da cidade destinado as secretarias acho que passou um pouco dos limites. Quero saber também da população de Bonito se existe esse "amor" mesmo pela dupla Fábio e Nando. Por favor comentem se existe que eu me calarei, ou melhor, pedirei desculpas pelo "pré-conceito". Porque se não existir "amor" começarei a desconfiar de valor contratual, se é que vocês me entendem... Seria Bonito (com duplicidade sim) afirmar que a festa é feita única e exclusivamente por conta do governo do estado que manda esses artistas mais famosos para o nosso São João. Ou eu estou errado? Por favor comentem também. Para finalizar queria saber do São João de Alto Bonito e vilas e distritos. Minha opinião sobre o São João... Mais ou Menos Atrações mais ou menos, com estrutura mais ou menos, com divulgação mais ou menos, administradas por um governo... Ruim!!
Programação fraca, poderia ser melhor!
ResponderExcluirPode até parecer desavença política, mas não é. Mas colocar na programação uma festa em um clube da cidade destinado as secretarias acho que passou um pouco dos limites.
ResponderExcluirQuero saber também da população de Bonito se existe esse "amor" mesmo pela dupla Fábio e Nando. Por favor comentem se existe que eu me calarei, ou melhor, pedirei desculpas pelo "pré-conceito". Porque se não existir "amor" começarei a desconfiar de valor contratual, se é que vocês me entendem...
Seria Bonito (com duplicidade sim) afirmar que a festa é feita única e exclusivamente por conta do governo do estado que manda esses artistas mais famosos para o nosso São João. Ou eu estou errado? Por favor comentem também.
Para finalizar queria saber do São João de Alto Bonito e vilas e distritos.
Minha opinião sobre o São João... Mais ou Menos
Atrações mais ou menos, com estrutura mais ou menos, com divulgação mais ou menos, administradas por um governo...
Ruim!!
Hahaha
Não dá pra dizer que tá mais ou menos né!