Ontem, no final da tarde, o bonitense Fábio, Sobrinho do Sargento Jácomo de Bonito, teve sua moto tomada de assalto próximo ao trevo da cidade de Sairé, Dois elementos armados levaram a sua moto, uma Bros de cor preta com placa NXW 7219. Qualquer informação ligar pra 190.





Comentários
Postar um comentário