Bonitense tem moto roubada no trevo de Sairé

Ontem, no final da tarde,  o bonitense Fábio, Sobrinho do Sargento Jácomo de Bonito,  teve sua moto tomada de assalto próximo ao trevo da cidade de Sairé, Dois elementos armados levaram a sua moto, uma Bros de cor preta com placa NXW 7219. Qualquer informação ligar pra 190.

Comentários