Visita do Governador Eduardo Campos a Bonito

O bonito360graus.com em parceria com a Rádio Verdade FM, acompanhou todos os passos do governador Eduardo Campos (PSB) hoje na sua visita a Bonito. Logo pela manhã (07h00), a nossa equipe já se encontrava no canteiro de obras da Barragem Serro Azul, local onde o governador faria sua primeira visita, enquanto Eduardo Campos não chegava, o repórter Walmir Lima da Rádio Verdade entrevistava autoridades presentes no local, o primeiro foi João Bezerra (PSB), prefeito da cidade dos Palmares, o prefeito palmarense falou da importância da visita do governador, principalmente numa data marcante para ele, já que hoje era o aniversário do prefeito, logo em seguida foram entrevistados os deputados João Fernando (PSB) e Aluísio Lessa (PSB), o secretário de recursos hídricos do estado, Dr. Almir Cirilo, falou da importância da Barragem Serro Azul para a econômia da região, já o Engenheiro responsável pela obra, Dr. Fábio Lins, garantiu que a referida barragem será concluída até dezembro de 2014.

O helicóptero com o governador pousou  em um campo de futebol próximo ao canteiro de obras, ele foi recebido pelo prefeito palmarense João Bezerra (PSB), sua vice Drª. Carolina Lyra (PSD) e pelo prefeito bonitense Dr. Ruy Barbosa (PSB), todos se dirigiram para uma sala onde assistiram a uma apresentação do andamento das obras, em seguida conheceram de perto o canteiro, o governador  aproveitou para conversar com alguns trabalhadores.

Deixando o local das obras, Eduardo Campos fez questão de visitar o distrito de Bentivi, distrito esse, que sempre era visitado pelo seu avô, o saudoso Miguel Arraes, Eduardo caminhou pelas ruas, cumprimentou moradores e conheceu alguns programas instalados na comunidade. Logo em seguida o governador foi até a cidade de Barra de Guabiraba, onde assinou a ordem de serviço para a construção de mais uma barragem, voltando a Bonito, Eduardo Campos se dirigiu até o distrito de Alto Bonito onde o mesmo fez a inauguração da PE-109, lá o governador fez um breve pronunciamento e assim encerrou sua agenda aqui na cidade do Bonito.

Prefeito de Palmares João Bezerra



Deputado João Fernando

Deputado Aluísio Lessa
Secretário de Recursos Hídricos do Estado Dr. Almir Cirilo

Engenheiro Dr. Fábio Lins


Recepção ao governador
Vice prefeita de Palmares Drª Carolina e Prefeito de Bonito Ruy Barbosa
Vereador Bruno Senna (PSD) cumprimenta Eduardo
 Eduardo Cumprimenta o vereador Marcus da Carne (PMN)
Governador cumprimenta os funcionários da Rádio Verdade FM
moradores de Bentivi recebe a atenção do governador

Eduardo caminha pelas ruas do distrito de Bentivi

morador recebe toda a atenção do governador





Comentários