Prefeitura e SESC promove Ação Cidadã em Bonito

Os 180 anos de Emancipação Política do Bonito também ficou marcado por uma AÇÃO CIDADÃ. Essa ação foi promovida em parceria do SESC com a Prefeitura Municipal. Durante todo o dia, a população pode desfrutar dos serviços prestados nos estandes montados na Academia das Cidades, no Bairro do Mutirão. Todos que estavam presentes poderam aproveitar os serviços de corte de cabelo, aferição de pressão, exames de glicose, oficinas de artesanato dentre outras ações promovidas no local.










Comentários