Atleta bonitense é o mais novo reforço do Treze-PB
em
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
O jogador bonitense Sandoval Lima, que atualmente estava no Rio Branco de Americana-SP, é o mais novo reforço do Treze de Campina Grande. O atleta já assinou o contrato com o Galo da Borborema.
Comentários
Postar um comentário