Estado garante a construção de UPAS em várias cidades

O município de Bonito está na lista das cidades contempladas com a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento.
O secretário estadual de Saúde, Antônio Figueira, irá visitar, no próximo dia 22, o município de São Bento do Una, para conhecer a estrutura do Hospital Municipal da cidade e orientar os sãobentenses com relação à obra de construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Conforme resolução aprovada no último dia 25, o Governo do Estado garantiu a construção de UPAs em diversos municípios do interior, dentre eles, Belo Jardim, Bonito, Surubim, Salgueiro, Toritama e São Bento do Una.


Com informações do Blog do Magno

Comentários