A onda de vandalismo em Bonito está cada vez mais alto, não é difícil encontrar algo que tenha sido quebrado ou paredes que tenham sido pichadas. Na madrugada deste domingo foi a vez de dois orelhões que ficam localizados no prédio onde funciona a parte técnica da OI, ao lado da antiga rodoviária.
Comentários
Postar um comentário