PREFEITO E VEREADORES DE BONITO SERÃO DIPLOMADOS HOJE

A Diplomação do prefeito reeleito Ruy Barbosa e dos 13 vereadores que foram eleitos no pleito eleitoral deste ano, acontecerá hoje a noite, a partir das 19h00 na Câmara de Vereadores do Bonito. Dos 13 vereadores eleitos, oito fazem parte da base de aopio ao prefeito e 5 são do grupo de oposição.

Veja quem receberá a Diplomação hoje:

O Prefeito Ruy Barbosa
O Vice-prefeito Pedrito

Vereadores de situação

Julieta Pinheiro
Edmilson Henauth
Toinho da Granja
Ítalo Damasceno
Irmão Lourenço
Pessoinha
Paulinho de Devá
Wladimir Espíndola

Vereadores de oposição

Marcus da Carne
Breno César
Ronaldo do Inhame
Bruno Senna
Sargento Sorel

Comentários