EREM realiza Jogos Interclasses 2012

A Escola de Referência em Ensino Médio - EREM Dr. Alexandrino da Rocha, realizará entre os dias 13 e 16 de novembro mais uma edição dos Jogos Interclasses de Referência. 

Hoje, dia 13, será realizado a abertura dos jogos na quadra do CEM - Centro de Eventos Maguary, onde acontecerá o desfile das delegações e as apresentações culturais. veja o calendário da competição abaixo.

TERÇA 13 DE NOVEMBRO
ABERTURA DOS JOGOS
20h00 - QUADRA DO CENTRO DE EVENTOS MAGUARY

QUARTA 14 DE NOVEMBRO
NATAÇÃO
07h30 - AABB

XADREZ
09h00 - BIBLIOTECA DA ESCOLA

FUTSAL/HANDEBOL
09h00 / 14h00 
QUADRA DO CENTRO DE EVENTOS MAGUARY

QUINTA 15 DE NOVEMBRO
FUTSAL/HANDEBOL
08h00 / 14h00 / 20h00
QUADRA DO CENTRO DE EVENTOS MAGUARY

SEXTA 16 DE NOVEMBRO
FUTSAL/HANDEBOL
08h00 / 14h00 / 20h00
QUADRA DO CENTRO DE EVENTOS MAGUARY

ENTREGA DAS PREMIAÇÕES E MEDALHAS
22h00














com informações do Professor Edvilson (Di)

Comentários