ACIDENTE NA SAPUCAIA DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS

Uma grave acidente aconteceu agora a tarde no Bairro da Sapucaia deixando um morto e três feridos. Segundo populares, o Chevette perdeu freio e o motorista para não bater no carro que vinha na sua frente jogou o veículo no muro de uma residência, no carro vinham quatro ocupantes, o motorista, sua cunhada e as duas filhas dela, o motorista era conhecido como Paulinho e residia no Loteamento Frei Damião, ele chegou a óbito ao dar entrada no Hospital Dr. Alberto d'Oliveira, a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional em Caruaru mas não corre risco de morte, já as crianças só tiveram escoriações leves pelo corpo.





Comentários