Socióloga, Funcionária da ALEPE (Assembléia Legislativa de Pernambuco), 1ª Deputada Constituinte do Estado de Pernambuco, Primeira Dama do Município do Bonito por duas vezes, Ex-diretora do Colégio Presidente Tancredo Neves, Prefeita do Município do Bonito por dois mandatos. Mulher muito querida e respeitada em todo Estado de Pernambuco, essa é uma homenagem do bonito360graus.com e do povo de Bonito pela passagem de mais um aniversário de Maria Lúcia Heráclio de Souza Lima.






Olá! ficando mais experiente hoje em? quero desejar que Deus te conceda, muitos e muitos anos de vida, e que você seja feliz hoje e sempre, Parabéns e Feliz Aniversário.
ResponderExcluirLadislau Araújo
ESSA É A MAINHA DE TODOS NÓS! MUITOS ANOS DE VIDA, SAÚDE, PAZ, HARMONIA, MERECE TUDO DE ÓTIMO!
ResponderExcluirJulie Carolie e Gilberto Melo