Homenagem


Socióloga, Funcionária da ALEPE (Assembléia Legislativa de Pernambuco), 1ª Deputada Constituinte do Estado de Pernambuco, Primeira Dama do Município do Bonito por duas vezes, Ex-diretora do Colégio Presidente Tancredo Neves, Prefeita do Município do Bonito por dois mandatos. Mulher muito querida e respeitada em todo Estado de Pernambuco, essa é uma homenagem do bonito360graus.com e do povo de Bonito pela passagem de mais um aniversário de Maria Lúcia Heráclio de Souza Lima.

Comentários

  1. Olá! ficando mais experiente hoje em? quero desejar que Deus te conceda, muitos e muitos anos de vida, e que você seja feliz hoje e sempre, Parabéns e Feliz Aniversário.


    Ladislau Araújo

    ResponderExcluir
  2. ESSA É A MAINHA DE TODOS NÓS! MUITOS ANOS DE VIDA, SAÚDE, PAZ, HARMONIA, MERECE TUDO DE ÓTIMO!
    Julie Carolie e Gilberto Melo

    ResponderExcluir

Postar um comentário