PSB oficializa candidatura à reeleição de Ruy Barbosa

O PSB de Bonito realizou ontem a convenção que oficializou a candidatura à reeleição do atual prefeito Ruy Barbosa. Durante toda semana, boatos de que o prefeito não iria disputar a eleição ecoou pelos quatro cantos da cidade, mas esse boato foi tirado a limpo ontem com a oficialização da mesma chapa majoritária de 2008 onde tem o prefeito Ruy candidato a reeleição junto com o seu vice Pedrito de Alto Bonito.

O eleitorado compareceu ontem na Praça de São Sebastião para conhecer a chapa majoritária e os candidatos a vereadores que irão apoiar o PSB a reeleição, a convenção contou com a presença do Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães, que mostrou mais uma vez seu apoio ao prefeito Ruy Barbosa.









Fotos: Laíza Cavalcanti Galvão

Comentários

  1. +4
    É ELE DE NOVO !!!!
    SÓ VAI DAR 40 !!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. é sim é ele de novo!!! 40 neles !!! E com o DR do coraçaõ aguenta coraçaõ a lapada é de 14.777... anna ruy 40

    ResponderExcluir

Postar um comentário