Tricolores fazem a festa em Bonito

A alegria tomou conta das ruas de Bonito neste domingo, foi realizado a festa em comemoração ao Bicampeonato do Santa Cruz. O evento que seria realizado logo após o encerramento do campeonato pernambucano teve que ser adiado várias vezes por alguns motivos, um torcedor que estava presente no evento ressaltou "nunca é tarde pra se comemorar um título, quanto mais um igual a esse, bicampeão em cima da coisa". A alegria tomou conta dos torcedores que não paravam de provocar os rubro-negros.

Depois de uma carreata pelas principais ruas da cidade, os torcedores se reuniram no Coluna Show para uma almoço com música ao vivo, a felicidade era nítida no rosto de João da Farmácia, um dos organizadores do evento, que também teve na organização os tricolores Gilmar do Mercadinho, Zé das bicicletas, João Bicudo, Nilson e outros.   


Concentração para carreata

Carreata pelas principais ruas da cidade

Antônio da Realisa, Berinho, Lula e Paulinho de Devá

Clodoaldo Monteiro e o Diretor da Rio Bonito FM, Henrique Lima



A Juventude tricolor marcando presença

Geralcino, João da Farmácia, Gilmar do Mercadinho 
com sua  esposa Néia e o amigo Pedro

João da Farmácia, Vereador Dr. Edmilson Henauth, 
Gilmar, Néia, Pedro e o amigo Paixão



Lamartine, Dr. Abdonildon Jordão, Cearense, Zaquel
Biu de China



Torcedor do Santa posando ao lado dos pais de Memo

Comentários