Prefeitura de Bonito tem 48 horas para reintegrar concursados demitidos

A Drª. Valéria Maria de Lima Melo Estima, Juíza de Direito em exercício cumulativo na Cidade do Bonito, deu 48 horas para que a Prefeitura Municipal do Bonito proceda a reintegração de todos os concursados demitidos no início da atual gestão.

Segue abaixo a decisão da Drª. Valéria Maria de Lima Melo Estima






PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
JUÍZO DE DIREITO DA VARA ÚNICA DA COMARCA DE BONITO


AÇÃO: EXECUÇÃO PROVISÓRIA
PROCESSO Nº: 410-06.2012


Vistos, etc.

1) Concedo os benefícios da assistência gratuita, nos moldes da Lei 1.060/50.

2) Considerando que estão preenchidos todos os requisitos legais para a propositura da execução provisória, intime-se o executado, na pessoa do seu representante legal, para cumprir, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a decisão proferida nos autos da apelação cível nº 0211815-2, cuja cópia encontra-se acostada às fls. 94/97, procedendo a "reintegração dos servidores públicos aos seus respectivos cargos públicos, com todas as vantagens e efeitos patrimoniais inerentes às suas funções, retroativas à data do malsinado ato administrativo."

3) Advirta-se que o descumprimento de ordem judicial implica no cometimento de crime de desobediência a ser devidamente apurado.


Bonito, 28 de maio de 2012.


Valéria Maria de Lima Melo Estima
Juíza de Direito em exercício cumulativo

Comentários