III Festival Woodstock

No próximo dia 28 do corrente mês, acontecerá no Pátio Capitão do Mato (antiga cerâmica do município), o III Festival Woodstock. O Evento terá início às 17h00 e contará com a apresentação das Bandas: The Ugly Boys, Nefertine, Viatura, Mazamorra, The Haze, Aghoris, Delta 7 e Janete saiu para beber. O local contará com uma área para Camping e bar.


Maiores Informações: Anderson Woodstock 81 9190.6416


Comentários

  1. Olá pessoal...
    Esse é um dos maiores festivais de música alternativa do estado de Pernambuco. Valorizem nossa música e participem dos nossos eventos.
    Um forte abraço,

    Anderson Woodstock
    Organizador
    https://www.facebook.com/anderson.isidio

    ResponderExcluir

Postar um comentário