Eduardo Campos entrega em Bonito retroescavadeiras doadas pelo MDA

  O governador Eduardo Campos esteve hoje em Bonito onde participou da entrega de 46 retroescavadeiras pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário a 46 municípios pernambucanos.
  As máquinas foram compradas com recursos do PAC-2 e custaram cerca de R$ 8 milhões. Também vão estar presentes o secretário de Agricultura Ranilson Ramos, o de Agricultura Familiar, Aldo Santos, e o delegado do MDA em Pernambuco, Demetrius Fioranti. Estiveram  também presentes o Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco Dep. Guilherme Uchôa acompanhado de vários deputados e secretários estaduais.
As máquinas serão usadas para a construção e recuperação de estradas vicinais, além de pequenas obras hídricas. Dos 46 municípios que receberão as máquinas, 22 participam do Programa “Brasil Sem Miséria”. A população beneficiada passa de 1 milhão de pessoas, das quais 87 mil são agricultores familiares.
  As Cidades beneficiadas são: Afrânio, Águas Belas, Amaraji, Belém de São Francisco, Bodocó, Bom Conselho, Bonito, Cabrobó, Calumbi, Capoeiras, Carnaíba, Dormentes, Exu, Floresta, Ga­meleira, Iati, Ibimirim, Igua­raci, Inajá, Ipubi, Itaíba, Jatobá, Joaquim Nabuco, La­goa Grande, Manari, Moreilândia, Orocó, Paranatama, Pedra, Petrolândia, Quixabá, Santa Cruz, Santa Filomena, Santa Maria da Boa Vista, Santa Terezinha, São Bento do Una, São José do Belmon­te, São José do Egito, Sertânia, Solidão, Tabira, Tamandaré, Trindade, Triunfo, Tupanatinga e Venturosa.












Comentários

  1. Muito boa esta matria, parabéns!!!

    Estivemos hoje nesta linda cidade que é Bonito!!!
    Abraço...

    ResponderExcluir

Postar um comentário