Todos os anos, no dia 22 de Abril, comemoramos o Dia Mundial da Terra. A data foi criada para conscientizar a população sobre os problemas ambientais que assolam o nosso Planeta. A poluição, desmatamento das florestas, desperdício de água potável e o crescimento populacional são só alguns dos problemas que deixam o ecossistema da Terra cada vez mais em apuros.






Comentários
Postar um comentário