Na tarde desta quarta-feira, um caminhão carregado de botijões de água mineral quase tomba na Rua Cônego Cavalcante, conhecida como Rua Estreita. O motorista do caminhão falou que a Avenida estava interditada por contas dos parques de diversões e que apenas um lado da avenida estava liberada, mas como o tráfego estava intenso, ele resolveu passar pela Rua Estreita, ao chegar na lombada ele sentiu o caminhão pendendo para o lado, foi quando um estalo aconteceu e o veículo ficou praticamente em cima da calçada, na hora do acidente ninguém passava no local e isso serviu de alívio para o motorista, outro caminhão auxiliou na retirada dos botijões.







Comentários
Postar um comentário