Informativo 360°

A organização do Halloween 2011 informa a todos que o local do evento mudou, antes havia sido divulgado que a festa seria realizada no Coluna Show, agora o Halloween acontecerá em um novo local, no antigo SITIO'S BAR, que fica localizado no final da Sapucaia.

Agradecemos a compreensão de todos.



Atenciosamente,


Anderson Isídio (Danda)




Comentários