Sucesso, essa é a palavra mais adequada para simbolizar o 20º Encontro de Bacamarteiros do Bonito, mesmo com um dia chuvoso. a participação de mais de 25 batalhões deixou a cidade colorida e animada, com a quantidade de bacamarteiros participantes, a organização do evento foi obrigada a transferir a salva de tiros ,que todo ano era realizado na Coluna de são Pedro, para o pátio de eventos.
Todos o bacamarteiros participantes do encontro, seguiram em caminhada pelas ruas da cidade até Sede do Batalhão 15, a Praça Amaro Rego, popularmente conhecida como Praça dos Bacamarteiros, ficou totalmente tomada pelos baloartes, que foram merecidamente homenageados pelos organizadores do evento, após as homenagens, foi oferecido um almoço, afinal, todos teriam que repor as energias.
No final da tarde o Batalhão 15 participou da procissão de São Pedro, após o cortejo, os mesmo fizeram as tradicionais visitas nas casas dos amigos e dos colaboradores que sempre ajudam a manter a tradição da nossa cultura.
Mais informações Clique aqui.
Todos o bacamarteiros participantes do encontro, seguiram em caminhada pelas ruas da cidade até Sede do Batalhão 15, a Praça Amaro Rego, popularmente conhecida como Praça dos Bacamarteiros, ficou totalmente tomada pelos baloartes, que foram merecidamente homenageados pelos organizadores do evento, após as homenagens, foi oferecido um almoço, afinal, todos teriam que repor as energias.
No final da tarde o Batalhão 15 participou da procissão de São Pedro, após o cortejo, os mesmo fizeram as tradicionais visitas nas casas dos amigos e dos colaboradores que sempre ajudam a manter a tradição da nossa cultura.
Mais informações Clique aqui.





Comentários
Postar um comentário