Insegurança total


esse é o jeito que a população de Bonito está se sentindo, a falta de segurança toma conta de toda cidade do Bonito, de janeiro até meados de maio, oito assassinatos foram registrado, sem falar nos arrombamentos e assaltos, esperamos que as autoridades responsáveis tomem algumas atitudes porque estamos vivendo numa situação de verdadeiro caos, a bandidagem está tomando conta do município, o número de menores nas ruas roubando e usando drogas é impressionante, sem falar na prostituição que toma contas das adolescentes de nossa cidade. Uma cidade turística como Bonito não pode ter a imagem manchada por esses incidentes que vem acontecendo nos últimos meses.


Comentários

  1. é uma pena o que está ocorrendo em todo o estado e em todo o país, amigo wagner.. o povo e somente ele pode reagir e exigir das chamadas "autoridades" que andam mais do que desmoralizadas, pela total impunidade que grassa no brasil, uma atitude de reação e combate sem tréguas a essa bandidagem engravatada ou não que tem assombrado as noites e os dias do antes tranqüilo povo brasileiro !! estou solidário com os irmãos do bonito, terra abençoada, de tanta história e de tanta beleza natural..

    ResponderExcluir

Postar um comentário