Foi realizado na manhã de hoje na Câmara de Vereadores do Bonito, a cerimonia de posse dos novos conselheiros tutelares do município, estiveram presentes a cerimonia o Promotor de Justiça da cidade, Dr. Leonardo Caribé, o Prefeito do município Ruy Barbosa e representantes de diversos seguimentos da sociedade, após as palavras do Promotor e do prefeitos, os novos conselheiros agradeceram a população pela participação na eleição e prometeram fazer um conselho atuante e imparcial.
Foi realizado na manhã de hoje na Câmara de Vereadores do Bonito, a cerimonia de posse dos novos conselheiros tutelares do município, estiveram presentes a cerimonia o Promotor de Justiça da cidade, Dr. Leonardo Caribé, o Prefeito do município Ruy Barbosa e representantes de diversos seguimentos da sociedade, após as palavras do Promotor e do prefeitos, os novos conselheiros agradeceram a população pela participação na eleição e prometeram fazer um conselho atuante e imparcial.





Comentários
Postar um comentário