Muito movimento na tarde deste sábado na Praça de São Sebastião, mais de 200 moto clubes se reuniram para curtir o show do cover de Raul Seixas. São Motoclubes de várias cidades pernambucanas e nordestinas, motociclistas de Caicó-RN, Arcoverde-PE, Entre Rios-BA, Olinda-PE, Campina Grande-PB, Natal-RN, João Pessoa-PB, Maceió-AL, Santa Rita-PB, Recife-PE e de muitas outras cidades, receberam um troféu como lembraça desse evento que no ano passado foi considerado o melhor de Pernambuco e o quinto melhor do Nordeste, e que esse ano continua na mesma direção.
Muito movimento na tarde deste sábado na Praça de São Sebastião, mais de 200 moto clubes se reuniram para curtir o show do cover de Raul Seixas. São Motoclubes de várias cidades pernambucanas e nordestinas, motociclistas de Caicó-RN, Arcoverde-PE, Entre Rios-BA, Olinda-PE, Campina Grande-PB, Natal-RN, João Pessoa-PB, Maceió-AL, Santa Rita-PB, Recife-PE e de muitas outras cidades, receberam um troféu como lembraça desse evento que no ano passado foi considerado o melhor de Pernambuco e o quinto melhor do Nordeste, e que esse ano continua na mesma direção.





Comentários
Postar um comentário