Hoje pela manhã foi inaugurado em Bonito-PE, o comitê de campanha do candidato a Deputado Estadual Mauro Galindo, Mauro é mais um bonitense que coloca seu nome a disposição da população para uma das vagas a Assembléia Legislativa de Pernambuco, o comitê fica localizado na Av. Dr. Alberto d'Oliveira próximo a casa lotérica.
Hoje pela manhã foi inaugurado em Bonito-PE, o comitê de campanha do candidato a Deputado Estadual Mauro Galindo, Mauro é mais um bonitense que coloca seu nome a disposição da população para uma das vagas a Assembléia Legislativa de Pernambuco, o comitê fica localizado na Av. Dr. Alberto d'Oliveira próximo a casa lotérica.





Comentários
Postar um comentário