O Corpo de Bombeiros começa a contabilizar as vítimas do incêndio que ocorreu por volta das 13h30 desta quarta-feira (4) numa fábrica de assentos sanitários, em Bonito, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com o Hospital Municipal de Bonito, o funcionário da fábrica Valdir Batista dos Santos, de 43 anos, deu entrada na unidade de saúde na tarde de hoje, com queimaduras de primeiro grau no rosto e membros superiores.
O hospital informou que o estado de saúde da vítima é regular e, por isso, ele será mantido em observação.
Ainda segundo o hospital, cerca de outras 10 pessoas deram entrada na unidade com problemas respiratórios, devido à fumaça que tomou conta do local.
O Corpo de Bombeiros informou ainda que, no momento do incêndio que chegou a 3 metros de altura, havia 10 pessoas trabalhando, mas nenhuma se feriu gravemente.
De acordo com o Hospital Municipal de Bonito, o funcionário da fábrica Valdir Batista dos Santos, de 43 anos, deu entrada na unidade de saúde na tarde de hoje, com queimaduras de primeiro grau no rosto e membros superiores.
O hospital informou que o estado de saúde da vítima é regular e, por isso, ele será mantido em observação.
Ainda segundo o hospital, cerca de outras 10 pessoas deram entrada na unidade com problemas respiratórios, devido à fumaça que tomou conta do local.
O Corpo de Bombeiros informou ainda que, no momento do incêndio que chegou a 3 metros de altura, havia 10 pessoas trabalhando, mas nenhuma se feriu gravemente.





Comentários
Postar um comentário